Natura Humor


Natura Humor

humor_campanhaAs colônias Natura Humor podem ser usadas por homens e  mulheres,
trazendo um tempero especial para o dia a dia de quem usa
e uma pitada de alegria para quem sente.

Tempere suas relações com Humor. Escolha a sua e Bom Humor pra Você!

humor1

Conheça toda a linha Natura Humor:

Humor 1
Fragrância com a explosão das frutas pêra e cassis, que passam a sensação de um frescor borbulhante e natural. Associado a este frescor, há a sensualidade que vem do toque especiado e verde da priprioca.

Humor 2
Fougeré Especiado: Fragrância com frescor de cítricos e pimentas, associados a um bouquet levemente floral de gerânio, sustentada pela nota especiada e amadeirada do breu branco.

Humor 3
Fragrância Floral fresco para ser usada por homens e mulheres. Uma combinação de óleos essenciais exclusivos da Natura. Cítrico ousado com bergamota.

Humor 4
“Um abraço energizante” de notas cítricas e ervas, finalizado com o conforto das folhas de tabaco. Fragrância fougère ambarado para ser usada por homens e mulheres. Uma combinação de óleos essenciais exclusivos da Natura.

Humor 5 (Lançamento no Ciclo 05/2009)
Fragrância floral sensual que combina frutas vermelhas, como a cereja, à sensualidade do jasmim e um fundo adocicado por vanila.

E não esqueça de visitar o portal Bom de Humor,
Acesse: www.bomdehumor.com.br

humor_portal

61 comentários sobre “Natura Humor

  1. A natura é doida de tirar aquele perfume de linha , o humor 3 , um perfume tão gostoso a natura tira e lança uns horriveis que ninguém merece sentir … Quero o humor 3 de volta , o perfume é muito cheiroso , vendo natura e as clientes cobram muito …
    Natura não tem respeito com os clientes tiram perfumes de linha não voltam e so fica lançando perfumes doces e super enjoativos …

  2. Foi o maior absurdo que fizeram, terem tirado o Humor 4 de linha! Quando achei o melhor perfume de todos ai vem eles e acabam com tudo! =/ Fui obrigado a mudar para o Kaiak, que foi onde encontrei o perfume que mais lembra o humor 4, que é o Kaiak Urbe! Quando senti o cheiro do Kaiak Urbe eu pensei: O humor 4 voltou? Mais não era ele… era o Urbe! =/ Tive que ficar usando ele agora! Mais gostaria muito que a natura tivesse a boa vontade de voltar com ele! Sem dúvidas o melhor perfume de muitas vidas que aqui estão! :D

  3. Por favor eu imploro que a Natura volte com o Humor laranjinha 3. Sou dificil pra me dar bem com cheiros de perfumes, quando eu realmente acho o perfume da minha vida e que eu realmente me dei bem com o cheiro voces tiram!!! NAO!!!! Quero o Humor 3 d’volta por favooor!!!! ;(

  4. Achei um absurdo terem tirado de linha o humor 4 …. o melhor perfume que usei em toda minha vida, e que várias pessoas que conheço tbm gostavam mto …. Ele poderia voltar não acham ???

  5. Quero o humor 4 de volta!! Simplesmente o melhor perfume que ja usei!! Gente, eu nao troco de perfume, se trocar de perfume, parace que mudei de identidade. Uso um prefume frances desde os 13 anos (tenho 40). Tirar um perfume de linha é como tirar um pedaço da minha vida, da minha historia. Um absurdo!! So a Natura faz isso!!!!

  6. ¬Olá Amigos e Amigas ‘venho trazer uma Otima Noticia’ querem SABER ^^ hehe ¬ A Natura está com o projeto de lançar o HUMOR 3 para o ciclo Dia dos Namorados provavélmente será no ciclo 08/2013* pelo que sei será um kit com a Colônia e o desodorante Spray agora é só aguardar anciosamente é claro e torcer para que a Natura relance tbm o HUMOR 4 pois é um dos meus prediletos !!

  7. Eu quero o Humor nº 3 de volta! Ele era maravilhoso, todos que passavam ao meu redor, reparavam o cheiro dele, e diziam que era maravilhoso. Porque vocês tiraram, na minha opinião, ele sempre foi o melhor perfume da linha Natura. Por favor, tragam ele de volta urgente…

  8. ¬Eu Gostaria muito que a Natura relançasse o Humor 3 e Humor 4 pois são os meus prediletos* comprei um Humor 4 pelo mercado livre dias atras e confeço que estou até com pena de usar rsrs vai que acaba e eu não consigo outro* já o Humor 3 eu não acho de jeito nenhum !* (Campanha VOLTA HUMOR E HUMOR 4) .

  9. Por favorrrr..
    volte o HUMOR 3 eu comprei 3 antes de sair de linha
    mais agora acabou..
    e é dificil eu gostar de algum perfume.
    por favor VOLTE

  10. Gostaria que voltasse o humor 3 poisé omelhor de todos e não acho outro para substituí-lo……. que pena

  11. A um tempo traz ganhei de presente de uma amiga o humor 3 da natura hj não ó encontro em lugar algum .Se houver alguma possibilidade de encontrar novamente este produto por favor me avisem Meu nome é Del Torres.Belo Horizonte M.G.

  12. Estou reforçando a campanha de voltar o Humor 3!!! Excelente fragrância…e não encontrei ninguém que tenha para vender, pois já saiu de linha a muito tempo. O humor 3 deveria permanecer para sempre!!!

  13. Por favor voltem com o Humor 3 um perfume marcante nao passava um que comentava sobre o meu cheiro volta volta ou pelo menos tem alguem que vende?

  14. Achei uma tristeza que fizeram conosco… tirar de linha o perfume HUMOR 3!!!!!
    meu perfume predileto da Natura…… VAMOS PEDIR PRA ELE VOLTAR!!!!!! Um abraço
    Cristiane De Araújo (indignada sem o seu perfume predileto rsrs)

  15. Oi!
    Gostaria muitíssimo que voltassem a vender o humor 3.
    não encontro mais este perfume.
    não sei por que saiu de linha. sempre elogiavam o seu aroam.
    adoro ele! não encontrei nada parecido.
    Volta humor 3!

  16. queria saber se realmente pararam de fabricar o humor 4, pois nao encotro ele mais nas revistas da natura, é se tem como adiquir o produto de alguma outra forma alem da revista, aguardo respostas

  17. Olá!

    Gostaria muitíssimo, que voltasse o Humor 3, adoro esse perfume.
    Até agora não encontrei nada parecido pra substitui-lo.
    Por favor,se ainda se encontrar por aí algum frasco, entrem em contato comigo.
    Poxa!!!porque foram tirar de linha justo o Humor 3? Ele é delicioso, muito bom mesmo.
    Aguardo resposta….
    Obrigada.

  18. QUERO COMPRAR O HUMOR 4, MAS NAO ACHO É O MELHOR PERFUME DA NATURA E TIRARAM DE LINHA PQ??? QUERO HUMOR 4 DE VOLTA!!!

  19. oi, gostaria de um conselho .. qual é o melhor da Humor. o vermelho, ou o Humor bombom ?
    beeijo

  20. eu amo esse perfume,ele tras em si,uma essencia de amor,delicadeza e ao mesmo tempo atitude!!!é um perfume de alta humor,que tras um poder incrivel de ti alegrar e de perfumar!!!
    ps:kel

  21. Tenho o humor vermelho, o número 1. Ele é uma delícia,tem um cheirinho um pouco adocicado,que é amenizado por um cheirinho de frescor azedinho.O cheiro dura por todo o dia,principalmente na região do pescoso,,,ADOROOO!!! Também tenho o biografia femenino,o do vidro verdinho,ele é ótimo demais,tenho paixão por ele.Ele é super refrescante,deixa vc com a pele fresquinha,pois ele tem um super cheirinho de limpeza…gosto muito!!! E encomendei o natura humor 5,não sei se irei gostar,porque não gosto de perfumes doces demais…vamos ver no que vai dar!

  22. Gostaria de saber qual fragrancia de humor é mais indicada para o Homem?, e outra duvida, todas fragrancia de Humor são Unixes?
    E dificil comprar pela primeira vez sem saber o cheiro. mas se voce puder me responder minhas duvidas eu agradeço.

  23. ♥♥♥♥Eu acho q a linha humor é a melhor linha da Natura eu adoro principalmente o humor 5 é muito bom mesmo!!!!!!!!!!!! Parabéns pra todos que fazem a Natura ser uma enpresa maravilhosa ♥♥♥♥

  24. PODERIA ME MANDAR AMOSTRAS GRATIS DE TODA LINHA DE PERFUMES HUMOR… NUMERO 1 – 2 – 3 – 4 – 5, PORFAVOR MANDEM, ESTOU AGUARDANDO OBRIGADA, Elaine.
    AV AUGUSTO ANTUNES 930 BLOCO 4-A APT 22-B LIMOEIRO SP SP CEP 08051-370… AGUARDO RESPOSTA NO MEU EMAIL.

  25. O kit do Humor 5 no ciclo 16 tah muito bomm!
    o óleo e o perfume pelo mesmo preçoo…Concerteza irei comprar!
    Mas concordo com a Rosiane, deveriam lançar o desodorante do humor 5
    apesar de nao gostar da embalagem antiga e dakele tipo de spray, mas compraria ele, é a minha fraguancia preferida!

Deixe uma resposta

