Sucessos de Volta!


Hoje fui comunicado oficialmente através de e-mail da Natura que um novo Projeto está tendo início, e o melhor, contando com participação, não somente de nós Consultores, mas de Colaboradores, Clientes, Amigos e Consumidores, que fazem parte da história da Natura.

Este projeto foi batizado como Projeto Oscar Freire, que é uma homenagem ao início da trajetória da Natura, que começou com uma loja na Rua Oscar Freire (umas das mais famosas da cidade de São Paulo).

Projeto Oscar Freire, é um espaço criado especialmente para receber pessoas que possuem um forte vínculo com a Natura, construído através dos anos de relacionamento com nossa marca e da lembrança de produtos especiais que marcaram nossa história ao longo destes anos.

Por ouvir o pedido de muitos de vocês e por reconhecer que alguns dos nossos produtos merecem fazer parte de nossas vidas outra vez, criamos a comunidade Natura Projeto Oscar Freire, que pode ser acessada via internet pelo endereço www.natura.net/oscarfreire

Nesse espaço, conversaremos abertamente a respeito de alguns produtos especiais que voltarão a ser vendidos, relembraremos a história de cada um deles e construiremos juntos os seus relançamentos. Não deixe de participar, os cadastros são limitados!

Você lembra destes produtos??? Shiraz, Ares de Shiraz, Intuição, Shampoo e Condicionador Vegetal Brilho Henna Aloe, Sabonete Líquido Natura Bothânica Banho de Massagem…

E tem mais, muito mais!

Acesse www.natura.net/oscarfreire, faça seu cadastro e participe das Comunidades!

projeto_oscarfreire

Fique por dentro do que tem no site:

Você e o produto: Aqui você pode contar suas lembranças e histórias relacionadas aos produtos da Natura. Vale Tudo: textos, cartas de amor, cenas de filme… As melhores histórias podem ser divulgadas no relançamento do produto.

Rádio: Nada melhor do que música para despertar antigas memórias. Aqui você pode ouvir músicas que foram sucesso nos anos de lançamento de cada um dos nossos produtos.

TV: Construa a TV Oscar Freire colocando vídeos associados ao ano do lançamento de cada um dos nossos produtos. Juntos nós resgataremos o espírito da época.

Participe do Lançamento: Contribua para o relançamento de nossos produtos. Dê idéias e vote nas enquetes! Sua opinião nos ajudará a construir a melhor estratégia de lançamento.

Bastidores: Espaço criado para manter todos vocês informados sobre o desenvolvimento dos nossos produtos (tão esperados!!!). Aqui você pode encontrar curiosidades e notícias fresquinhas sobre o projeto, além de conhecer um pouco mais as pessoas que nele estão envolvidas.

Quero de Volta: Opine, comente e peça o relançamento de outros produtos da Natura.

Vai ficar aí esperando o que? Faça seu cadastro e participe!!!

319 comentários sobre “Sucessos de Volta!

  1. Gente, gostaria de ter de volta o EXULTATE, perfume maravilhoso,estou anciosa esperando o retorno, por favor traga-o de volta urgente.

  2. Tenho a impressão de que a Natura não tem é capacidade de manter uma produção alta de produtos e como virou moda o lançamento de produtos novos, ela não consegue produzir e estocar todos os produtos antigos e os novos ao mesmo tempo. Falta, portanto, planejamento e recursos, tudo fruto de gestão fraca da empresa. Muito provavelmente por isso, abriram o capital da empresa com sua chegada à bolsa de valores, porque não tinham dinheiro para fazer todos os investimentos necessários para marca crescer. Quem sabe num futuro próximo, hein, Natura?

  3. Pessoal…cadê o Exultate..amo demais e aguardo já faz um tempão a volta dele! Por favor né…quero reviver bons momentos que passei qdo usava esse perfume. Abraços

  4. “Não entendo os gestores da Natura…
    Abrem espaço para os consumidores exporem suas opiniões, mas acaba que elas não valem muita coisa…
    A Séculos pedem para voltar com o Atmos (nem sei pq saiu, ja que era um dos melhores da Natura), e nada de um re-lançamento ou edição especial…
    Pensem…”

    Seria muito bom levar em consideração a sugestão dos consumidores sim…, ja esgotei a procura pelo ATMOS…, e sem êxito.

  5. Me lembro de um perfume que chamava “Rosas da Bulgaria”, minha mãe sempre comprou produtos natura, e quando este perfume foi lançado ela comprou e consigo até hoje sentir ele na minha memória olfativa.

  6. A LINHA DE SHAMPOO E CONDICIONADOR SIMBIOS DEVERIA SER RELANÇADA. ATÉ HJ LEMBRO DO CHEIRO. ATÉ A XUXA JÁ RECLAMOU DE TEREM TIRADO DE LINHA ESSE PRODUTO. PLEASE.

  7. Voltaaaaaa Sintonia Feminino….. Meninas que amam esse perfume…. vamos fazer uma super campanha,mostrando todos os bons momentos que ele pode nos proporcionar, para explicar porque ele deve voltar para as nossas vidas!!! Conto com vocês!!!

  8. hola! soy argentina y compre el perfume EXULTATE durante años hasta q dejo de fabricarse. Lo buscaba alla en Brasil cuando visitaba a mi hermano y lo hacia traer cuando alguien venia para Argentina. Si vuelven a fabricarlo me haran muyyyy feliz!!! Ese perfume es incomparable!!!

  9. Olá, gostaria muito qe voltasse o perfume hoje da natura qando conheci minha namorada ela usava esse perfume i me apaixonei por ela e pelo perfume qe ela usava foi marcante no nosso inicio de relacionamento obrigada.!

  10. Olá… Sempre fui apaixonada pelo Limiar e Intuição, nossa… marcaram minha vida… se voltassem, seria como se estivesse voltando ao passado e revivendo momentos que para mim são eternizados por esses cheiros. Obrigada

  11. Ekos flor d’agua PELOAMORDEDEUS!fOI O PERFUME QUE MARCOU MINHA ADOLESCENCIA O MEU PREFERIDO E DE MEU NAMORADO!

  12. Não entendo os gestores da Natura…
    Abrem espaço para os consumidores exporem suas opiniões, mas acaba que elas não valem muita coisa…
    A Séculos pedem para voltar com o Atmos (nem sei pq saiu, ja que era um dos melhores da Natura), e nada de um re-lançamento ou edição especial…
    Pensem…

  13. meu nome é alessandra e fiz 40 anos agora em julho! quando eu tinha 23 anos eu conheci o tisbe e amei,é o perfume do jeito que gosto,e quando parou de vender,eu sofri muito pois não gostava de outro, foram anos assim,procurei algum que fosse parecido ,mais nunca achei! eu torço para o tisbe voltar! eu acho que a natura parou de vender o tisbe por ser uma colonia barata,não dando valor para quem já gostava,desrespeitando o consumidor fã do tisbe

  14. minha mãe é consultora natura à mais de 30anos e muitas de suas clientes gostaria de que a linha do exultate voltasse apedidos inclusive Eu!

  15. Oi Natura. Como eu gostaria que voltasse a linha pra cabelos Murumuru. é excelente. pensem nessa proposta.

  16. EU GOSTARIA MUITO QUE O ÓLEO ROSAS DA BULGÁRIA VOLTASSE, ORVALIE E O TAROT EU AMO ESSES PERFUMES.

  17. Gostaria que voltasse NATURA SISTEMA AUXILIAR DE TRATAMENTO DA QUEDA, FLUIDO DE MACIEZ E BRILHO AURA, EMULSÃO HIDRO-NUTRITIVA POS SOL, EMULSÃO HIDRATANTE PRÉ E PÓS SOL, SHIRAZ 50 ML .

  18. Exultate, era um perfume insubistituível, pelo menos, para mim, gosto do essencial porém, não chega nem perto. É muito triste pois, foi o único perfume nacional que tive sorte e, sem dúvida é uma grande pena que tenha saido de linha.

  19. gostaria de saber se é possivel a natura trazer de volta os perfumes rosa da bulgaria e o boquet da cecilia…tenho boas lembranças dos mesmos.

  20. GOSTARIA DE SABER QUAIS CRITÉRIOS A NATURA USA PRA TIRAR UM PRODUTO DE LINHA,E PORQUE UM PRODUTO QUE VENDIA TANTO E PEDEM MUITO PARA VOLTAR,NÃO VOLTAM…..PERFUME EXULTATE…EU IMPLORO..

  21. sou fã de perfumes já usei vários,mas o exultate bate em todos, até hoje não conheci perfeume melhor e olha que sou chata pra perfumes.atualmente ´so uso importados, mas não é a mesma coisa, sou a favor do retorno do exultate….serei a primeira a comprar…..

  22. alguem lembra do dea natura,era um perfume feminino com a caixa amarela?tem uns vinte anos que não vende!! queria que voltasse ele era muito cheiroso…

  23. Natura por favor traz de volta o Atmos, o Natura Gen masculino e o Natura Hoje masculino… Não dá pra ficar sem eles… São maravilhosos…

  24. EXISTE ALGUMA CHANCE DO PERFUME EXSULTATE VOLTAR. ERA ABSOLUTAMENTE PERFEITO. TENHO CERTEZA QUE SERIA SUCESSO DE VENDAS.

  25. Só de lembrar do cheirinho no shampoo Sibios me da uma saudade… cabelo macio e cheiroso!!!

  26. ola eu queria saber se vai voltar o exultate da natura ou se exeiste algum lugar que eu enconte ele ainda.

  27. Natura adotem essa ideia faz uma revista nem que seja edição limitada,do tipo tempos bons não pode volta mas os cheiros sim e coloca por favo perfume ravena,óleo seve calêndula,o Shampoo vegetal brilho de hena,perfume limiar,e outros produtos mas pedidos pelo públicos.
    Ok pensa nisso com carinho! *_____*

  28. Ola! Apesar de caro e desconhecido, pois nao tinha o mesmo status de seus concorrentes importados, que tinham o mesmo preço, comprei alguns frascos do perfume TEMA quando soube que a linha seria descontinuada.
    Há 4 anos usei minha ultima gota. Será relançado? Obrigado!

  29. Gostaria MUITO que o perfume ATMOS retornasse ao catálogo! Parei de comprar Natura até que coloquem boas fragrâncias e duradouras como a dele.
    Nenhum perfume chega perto do ATMOS!!!

  30. Gostaria que voltasse o perfume Atmos, muito bom.Volta logo Atmos estou com saudades de vc, e uma fragrância maravilhosa

  31. ola eu e minhas 20 amigas do serviço gostaria que voltasse o baton matte da linha aquarela por favoooooooooooor

  32. sou cliente e consultora Natura, uso desodorante sem perfume, pois meu marido nao gosta de perfumes, quando namorávamos eu usava ritual, ele gostava muito, e eu amava!!! gostaria que voltasse……

  33. Ola gostaria muito que o perfume Flor D’Água da linha Ekos voltasse a ser fabricado nem que fosse uma edição limitada gostaria muito de ter a oportunidade de usa-lo novamente por favor atende o meu clamor! Naõ só o meu como de muitas que assim como eu somos apaixonadas por esse perfume.

  34. Olá a todos. Por favor novamente Simbios, Aura N e Flores e folhas. Não há, não há nada sequer parecido no mundo. Obrigado. Forte abraço!

  35. Gostaria muito que voltassem os seguintes perfumes:Bringi,Shiraz e Quotidiano.
    Maravilhosos!!!!!Amuuuu…..

  36. RAVENA :´(
    Lembra minha AMADA vó :´)
    ela me comprava sempre, e eu amava usar… quando criança :´(

  37. alguem pode me dizer se o natura due masculino irá voltar a vender? po eu sou louco por esse perfume, se alguem puder fazer algo.

  38. Maria Helena boa noite..obrigada pela informação, fico ansiosa a espera do perfume HOJE, mas a natura não respeita os consumidores, simplesmente param a linha de produção sem dar satisfação.Poderiam escolher um mes no ano, so pra atender esses consumidores que são leais a ela .

  39. gostaria que volta se perfume rarus que marcou muito minha vida sou cliente da natura a 20 anos nao tem outro igual so essencial mais o rarus sera diferecial.

  40. Gostaria que voltasse o desodorante spray ritual. Será porque que tiraram ele?
    vai ser uma explosão de vendas
    obrigada!!

  41. Quero de volta: Linha Atmos, Perfume Bringi ( URGENTE, é fascinante, envolvente, insuperável e insubstituível), Creme para o rosto Erva Doce, Desodorante Horus e o Óleo da linha Seve de Calendula. Bju grande! Amo Natura!!!!

  42. Sou cliente Natura há mais de 20 anos e usei muito a linha de shampoo e condicionador Natura Vegetal Brilho Henna Aloe. É simplesmente maravilhoso. Existe alguma possibilidade dele voltar?

  43. Eu sou consultora há 18 anos e alcansei a faze destes produtos, realmente tenho clientes desta época que dizem porque a Natura não fabrica mais o shampoo e condicionador Rhenna Aloe era maravilhoso, eu respondo eu tambem usava e nunca mais tive aquela sensacçai que aqueles produtos me davam, mas não tiro a esperança de minhas cliente, pois acho que eles ainda voltaram. gostaria que voltasse tambem a linha TODO DIA o sabonete hortelã e gengibre, que era 10. muito obrigada pela oportunidade e um abraço a Fernanda Maciel.
    beijos
    Nereida/

    Porto Alegre RS

  44. Eu e milhares de pessoas gostaria muito que voltasse a linha de shampoo e condicionador Natura Vegetal Brilho Henna Aloe. Sou consumidora dos produtos Natura a quase 20 anos e até hoje não ví nenhum shampoo igual, o perfume desse shampoo não tem igual definitivamente essa linha é tudo de bom. Uma pena mesmo não voltar.

  45. Em time que está ganhando não se mexe,ja diz o ditado.O perfume assume a indentidade da pessoa,se mesclam,e quando saem de linha deixa muitas pessoas “nuas e sem sua indentidade”,é como perder parte da personalidade,que a juda a pessoa a se sentir segura,confortável e confiável,é uma roupa a parte que ajuda a compor o personagem.Eu me recordo dos bons perfumes,Vestha super cheiroso,Pamina,June,Limiar e essêncial,mas parece que não somente eles sairam de linha,shirraz entre outros muito bons tb.A natura,pode reiventar e criar novas linhas de perfumes,mas jamais tirar de linha perfumes antigos e ja conhecidos que fizeram sucesso ao serem lançados,pois a memória olfativa fica,e as novas fragrâncias podem não agradar ou substituir com perfeição uma linha de perfumes,ja que cada perfume e essência tem sua estória arraigada a elas,boas lembranças,bons momentos,elogios,tirar um perfume de linha,é apagar tudo isso da vida de alguém deixando-os “órfãos”,me sinto insegura para comprar perfumes de uma determinada empresa e saber que dali alguns meses ou ano sairá de linha,pois vive trocando e reinventando produtos,vc se apaixona pelo cheiro,e logo descobre que ele sumiu,e não tem outro similiar para substituir,o que é lamentável,onde fica o respeito ao consumo,fidelidade e a personalidade do cliente nisso?Acho que a natura deve rever certos conceitos,e analisar com carinho os anseios dos clientes de perfumes mais antigos e os trazer de volta.Fica a dica.

  46. Gostaria que voltasse o Atmos. É, sem dúvida, o melhor perfume masculino que conheço.
    Volta Atmos!!

  47. os homens querem Gel para os cabelos masculino, a procura é grande.
    Volta desodorante colonia feminina maracujá roxo, é maravilhoso…

  48. nile é uma fragrancia maravilhosa,quero muito que volte pois quero ter uma segunda chance de comprar e usar novamente,acredito que as melhores coisas nao acontece uma vez so na vida e sim varias vezes na vida.Vou comprar logo dois pois nao quero ficar sem esse perfume por nada.

  49. Gostaria que voltasse urgentemente o flor D’Agua da linha Ekos da natura….É delicioso e nda pode substituí-lo….Estou aguardando!!

  50. Quero de volta urgennnnnnnnnnteeeeeeeeeeeee senão vou morrer, meus cabelos estão acabados minha vida não tem mais sentidooooooo sem esses CLASSICOS SHAMPOOS E CONDICIONADORES SYMBIOS E VEGETAL E BRILHO!!! Não é possivel que depois de tantos pedidos e apelos voces não tomem nenhuma providencia.Espero que em breve muito em breve eu posso abrir o catalogo natura e ver novamente esses classicos de volta para sempre (FOREVER)!!!

  51. por favor peço a vocês voltem uns perfumes que amo tanto que são, ORQUIDIA/HOJEE O SINTONIA FEMENINO, por favor atenda os meus apelos,vou ser apessoa mais feliz, abraços.

  52. Por favor, misericórdia, qualquer coisa no mundo, voltem a fabricar a linha FLORE E FOLHAS, também SÍMBIOS para cabelos, isso deixou saudade, entre outros, pense com carinho!

  53. Existe outro perfume com a mesma fragância do Átimos? gostaria que esse perfume voltasse a ser revendido.

  54. Por favor, voltem a vender o perfume Átimos, esse perfume me traz tantas lembranças boas.

  55. Eu quero a linha de shampoos SIMBIOS de volta, o shampoo mais cheiroso que eu já usei na minha vida, nao existe igual. Por favor ajudem a trazer de volta.
    Bjs!

  56. Eu quero o Nile de volta!!!!!!

    Este perfume é o que me lembra o cheiro gostoso de momentos muito bons, era um perfume discreto e marcante ao mesmo tempo, amadeirado e suave. Uma delícia!

  57. Por favor, voltem com o perfume atmos,ele é sem duvida nenhuma,o melhor perfume,com uma fragância única,se não voltarem a produzir em série pelo menos,façam edições limitadas que com toda certeza será um sucesso,pois eu serei um comprador em potencial,ou seja um cliente advogado…

  58. Por Favor, voltem a fabricar a colônia do Sítio para meninas!!! adorava a fragância, e simplesmente saiu de linha??

  59. Gostava muito do perfume Bringi. Se a Natura voltar a fabricar será muito bom! E tenho clientes que querem a volta da colônia Hoje.

  60. Eu sei que faz muitos e muitos anos que a Natura deixou de lado a producao das colonias que vou falar, mas estas colonias marcaram em muito minha vida quando saía na noite… que são RARUS, SR.N Colonia (um vidro tematico lindo ondulado), e TEMA, um perfume delicioso que vinha em uma embalagem de plastico duro, uma cor meio acinzentada… como se fosse um portal de um castelo… sei lá… delicioso, este perfume marcou época, final nos anos 80, inicio dos anos 90… delicia mesmo… então, as colonias são : RARUS, SR. N (vidro ondulado) e TEMA… que pena que deixaram de produzir… Abracos…

  61. Gostaria que a Natura voltasse com o delicioso Flor d’agua, uma das melhores fragancias já lançada pela Natura

  62. Meeeeeoooo, o ATMOS tem que voltar a ser vendido… muita gente procura esse perfume, não entendo como um perfume tão bom sai de linha…Ooohhhh NATURA, coloque novamente o ATMOS e vcs verão o sucesso de vendas com esse perfume!

  63. gostaria muito que voltase o DUE FEMININO,sou apaixonada por ele e o unico perfume que eu gosto,por favor volta!!!!!!!!!!!

  64. Adoraria k voltasse a linha de shampoo e condicionador vegetal,eu usava muito e maravilhoso,tambem eu e muitas querem o x da faces e o hoje femino que eu vendia super bem e tem muita gente querendo de volta,se voltar tenho certeza k vai vender muito!!!

  65. Gostaria que voltasse a linha Symbios e vegetal .
    Gostaria de saber se é possível e se sim quando…
    eu não tenho a resposta…
    bj

  66. Minha mae é consultora natura, a muitos anos, sempre usei a colonia junie, nunca troquei, sabe qd vc tema algo q realmente combina, cada traço de sua personalidade c aquele cheiro, entao, era assim meu relacionamento c o junie, minha mae tinha clientes q compravam junie a partir do cheiro q sentiam em mim, mas qd usavam, nao se identificavam, desde q saiu de linha, nao paro mais c perfume algum, pois nao acho um q marque tanto quanto junie. por favor, se tiver q voltar q volte o junie e q seja eterno enquanto dure… um abraco

  67. Olá!!!
    Sou um homem apaixonado pela Natura.
    Gostaria de saber se os seguintes produtos voltarão a ser produzidos:
    Colonia Sr N ( inicial)
    oléo trifásico de mate verde
    shampoo e condicionador symbios

  68. ola….gostaria de saber se tem a possibilidade de algum dia voltar o natura Ekos Flor d’agua???se possível poderiam me indicar algum perfume similar ou também me informar a que tipo floral se refere essa fragrância?contém na formula porque só consegui encontrar a seguinte descrição:

    Flor d’Àgua (160 ml)

    Floral com óleos essenciais de mandarina e sálvia.

    Desde de já agradecida…

  69. gosto muito de usar os produtos da natura!gostaria muito q a colonia junie voltasse eu usei e adorei.pena q saiu de linha.

  70. ADOREI A VOLTA DA LINHA CEREJA E AVELÂ, MAS DEVERIA SER PERMANENTE, NAO SO NO INVERNO. DESEJO QUE FIQUE TAMBEM A LINHA CHEIRO DE MOÇA BONITA, E QUE VOLTE O SABONETE DE GRAVIOLA (MUIIIIIIITO DELICIOSO), AH TAMBEM O PERFUME HOJE MASCULINO E O ATMOS…. ENFIM OS MEHORES NAO DEVEM FICAR DE FORA…

  71. por favor queria que voltase de novo as antigas embalagem de natura vitaplant,ela era linda!por favor voltem toda linha que eu serei a primeira a comprar.

  72. PELO AMOR DE DEUS, voltem com o iluminador em pó da DIVERSA,
    ele era o melhor produto da Natura, todo mundo perguntava que iluminador eu usava,
    porque ficava lindooo demais, estou fazendo curso de maquiagem, e uso um da MAC agora,
    mas o da Natura conseguia ser melhor, coloquem ele na linha nova, pode ser até o dobro do preço,
    que concerteza muita gente vai comprar, POR FAVOR, eu preciso dele de volta :(

  73. Eu gostaria imensamente que a natura voltasse a fabricar na linha de UNA O BATOM NA COR AMARILYS, TENHO UMA CLIENTE DRA. Sandra Segura promotora de justiça que adora esta cor e me pediu que eu intercedesse junto a Natura para que voltasse esta cor.
    obrigada. CONTO COM A SUA COLABORAÇÃO.

  74. bom dia eu sou um consultor natura… dono de uma lan house em arapiraca al.X-NET LAN HOUSE Gostaria que o hoje voltasse os clientes ta querendo o hoje natura de volta… e gostei muito do sintonia noite ele é muito gostoso espero que ele continui nos proximos ciclos… abraços

  75. oiii Queriaaaa muitooo o perfume Junie de volta!!! Marcou muitooooo.
    Pode me responder se consigo com minha revendedora pra comprar pelo menos mais uma vez??? ai faço estoque rsrsrsrsrsrsr.
    bjos
    Obrigadaaaaa.

  76. Oláaaaaa… gostaria muiiiiiiito que voltasse o perfume Junie, ele é ótimo, vc’s não iriam se arrepender!!!! será um sucesso de vendas… Pliss

  77. Oláaaa… Gostaria mto que o DUE FEMININO voltasse, pois é o único perfume que consigo usar… Não encontro outro nem ao menos parecido!! Não uso mais perfume hj em dia… E fico mt triste por issoo..
    VOLTEMMMM C o DUE por favor!!!!

  78. Ola, eu quero saber por que o Atmos saiu de linha.
    Este, sem duvidas, foi o melhor perfume masculino da Natura.
    Por favor eu imploro que relancem ele,
    sinto muito a falta dessa fragrancia inesquecivel.

  79. oi, sou uma consultora da natura do setor orfeu, tenho varias clientes que gostariam que voltasse a colonia Alquimia da natura, espero que voces possam relançar essa colonia. minhas clientes e eu vamos adorar.

  80. Gostaria que o shampoo vegetal de brilho henna aloe, voltasse pois é o único que se dá no meu cabelo.

    grata.

  81. eu gostaria de saber sobre a colonia vivat que adoro tanto e me faz lembra do passado
    tem alguma similar na natura
    obrugada

  82. GOSTARIA MUITO QUE O PERFUME BRINGI VOLTASSE A SER FABRICADO POIS TENHO APENAS UMA A MOSTRA PARA MATAR A SAUDADE E JÁ ESTÁ ACABANDO.

  83. Gostaria muito que voltasse o perfume Junie , pois ele é um dos melhores perfumes da natura e marcou muitíssimo minha vida…Por favor!!!!!!!!

  84. Por favor coloquem de volta o desodorante spray Ritual. Ele é maravilhoso! Porque a Natura nos dá um presente maravilhoso como este e tantos outros perfumes; e depois tira de linha sem ao menos nos dar a oportunidade de decidir. Afinal, somos clientes e merecemos também opinar. Espero ver qualquer dia desses, o Ritual nas páginas do novo catálogo Natura. Obrigada pelo espaço e sucesso e permanência no retorno dos novos produtos.

  85. Olá…Natura nao faça isso com nós consumidoras, queremos de volta o essencial da tampa verde, a primeira versão…essa é muito ruim…

  86. gostaria muito que trouxessem de volta o perfume junie , ele é inesquecivel ,é maravilhoso me faz lambrar tudo de bom que eu fiz de bom no passado.
    Vooooooooolta por favor
    beijos!

  87. GOSTARIA QUE VOLTASSE A LINHA DE PRODUTOS ESTETICA CORPORAL E FACIAL JA TRABALHEI COM ELES SAO MUITO BOM AS MINHAS CLIETES ADORAVAM. VOLTE POR FAVOR EU AGUARDO UMA RESPOTA E TENHO PROVA QUE ELES JA EXISTIRAM .

  88. oi!gostaria muito q voltasse o perfume LIMIAR de natura, eu usei muitos anos e gosto muito! OBRIGADO!!!!!!!!

  89. Gostaria muito que voltasse o colonia lavanda tem um cheirinho muito agradável e é bem suave. Aproveitem e tragam de volta os sucessos antigos, pois li alguns comentários e não conheço a maioria, adoraria conhece-los.

  90. a natura comemora 40 anos e deixa os seus clientes sem o perfume preferido, adoro o junie frasco rosa e saiu de linha e não colocaram nenhum similar no lugar e não vem me falar que revelar é igual por que não é quero meu perfume de volta a gente tem que ter opção de usar o que gosta não o que oferecem ou empurram pra gente, tanto é que até o momento to comprando na boticário por que lá não sai perfume de linha e a natura não fabrico nenhum perfume tão bom quanto junie quero poder usar meu perfume coloca na revista compra quem que, não só o que vcs querem oferecer!!!!!!!! volta junie frasco rosa por favor

  91. Por favor eu gostaria muito mais muito que voltace o PERFUME MADEIRA EM FLOR nao faz assim comigo nao eu amo esse perfume só quem nao esperimento que nao gosta pq quem tem ele nao fica mais sem por favor volta ele é muito bom essa fragancia todos os produtos da natura é bom mais pra min esse é especial volta volta volta volta volta por favor agradeço bjssssssssssss

  92. Peço de volta o madeira em flor da linha ekos. Tenho muitas clientes que eram fiéis a esta colônia e que estam com muita saudade dela. Também peço flor d’agua da linha ekos. Por favor.

  93. Eu gostaria d+ que voltasse o Lua da tampa vermelha…..até hoje lembro de sua fragrância…..adocicado…nunca encontrei nenhum parecido……

  94. Quero muito os perfumes EXSULTATE,GEN FEMININO,LUA DA TAMPA VERMELHA são maravilhosos e nos gostamos de voltar no tempo.Se pudessem me responder eu adoraria.

  95. nossa…..como eu amo o junie!!!!!!!!!!!!!!
    já procurei até similares….mais igual não há…..
    é um grande sucesso da natura……
    volta junie!!!!!!!!!!!!!!!!!

  96. Por favor…..Creme para pentear sem enxague do Sitio do Pica Pau…..URGENTE!Por favor…VOLTA……VOLTA!!!

  97. por favor, peço de joelhos que voltem com o perfume Natura GEN, ele marcou a minha vida…guardo ateh hoje os últimos minilitros que me sobraram…

  98. gostaria que voltasse o perfume junie ele era maravilhoso, sem contar que os primeiros lançamentos deveriam voltar todos, eles são mais gostosos do que os de hoje em dia.
    Por favor volta o junie ele é inesquecivel.

  99. Pessoal, não tire ainda de linha o Shampoo vegetal, ele é um sucesso. E, está em falta há algum tempo, apesar de constar na revista Natura. Tenho muita gente, ainda, querendo este shampoo.

  100. Olá,
    Estou aqui só para pedir de volta o TISBE !!! Perfume incrível que marcou minha adolescência e que não consigo encontrar semelhante! Também gostaria de saber suas notas olfativas, informação que não consegui em lugar nenhum!
    PS: tenho o vidro guardado até hoje, às vezes cheiro para tentar lembrar sua fragrância mas o tempo já estragou a beleza do perfume….

  101. Meu esposo ganhou de aniversário o perfume natura humor, e o mesmo veio com defeito na valvula, como fazemos para trocar? código da consultora:47804440 setor 1.653- arara azul. Fico no aguardo de uma solução . Fone 061- 99847737 . Atenciosamente Arlete

  102. pessoam minhas clientes pedem muito ”EXULTATE” ”FLOR DA’AGUA agora para o verao entao…… elas pedem muito……
    e um pedido que é o mais importante de todos…. a LINHA MURUMURU ” PARA CABELOS……….

  103. Por favor, volte o tisbe para nós, ele é a nossa razão de viver!!!
    Simplesmente sensacional!
    E concordo com a Sabrina, faremos campanha de: Volta, Volta, Volta, Volta, Volta, Volta, Volta, Volta…

  104. Gostaria muito de poder realizar o sonho de minha mãe, meu e de minhas irmãs…
    Usar só mais uma vez o Tisbe, Vestha, Sabine e Junie.
    Por favor, só mais esta vai!
    Eles são sensacionais!
    Farei campanha dizendo: Volta, volta, Volta, volta, Volta, volta, Volta, volta, Volta, volta, Volta, volta….
    Será que convenci vocÊs?!
    Por favor!

  105. amei é muito pouco pela ideia de voltar os aromas mas antigos, eu tinha um preferido que nem esperava acabar pra sempre encomendar outro e conquistei meu marido pelo aroma dele que permancia em sua roupa após ter ficado comigo nós não esquecemos do cheiro e gostaria muito que voltasse era o VESTA é MARAVILHOSO hj tive que mudar pelo fim dele bem que vcs poderia trazer ele de volta eu ia adorar sou uma grande fã de tds os produtos mas esse marcou a minha vida volta vai.

  106. QUENDO SENTIR O CHEIRO DO SHIRAZ NO CATALOGO FIQUI EMOCIONADA,SABIA QUE JA TINHA SENTIDO ESTE CHEIRO PORQUE ME LEMBROU UMA GRANDE PAIXÃO QUE EU TEVE NA MINHA VIDA.. MAIS EU NÃO SABIA O NOME DA COLONIA QUE ELE USAVA FOI MUITO BOM LEMBRA DO PASSADO.VOU GUARDA PARA SEMPRE.E MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO,BOMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  107. Obrigada gostei mto. do retorno do Intuição …E o Shiraz
    Pois amo estes perfumes.
    espero que fique.

  108. Fiquei feliz em pode compra novamente a linha vegetal brilho de henna/aloe eles são muito bons gostosos e suaves deixa um brilho nos meus cabelos ,meu cabelo vai ficar lindo e perfumado

  109. Adorei quando eu vir o perfume Shiraz, de volta quase que não acreditei pois ele e DELICIOSO,ROMANTICO pois ele me traz muitas lenbranças de minha juventude dos meus 20 poucos anos, ele tem um desaign lindo a cor muito feminina ele e charmoso e já fiz um pedido a minha consultora muito abrigada NATURA pelo presente a todas nós mulheres que amamos o shiraz…

  110. oi adorei a idéia de pedir que volte as fragancia da natura que agrada as suas consumidoras,melhor ainda se o pedido for atendido porque eu gostaria de pedir que volte o RAVENA um perfume maravilhoso que saiu de linha a muitos anos, foi dificil ficar sem ele.

  111. GOSTARIA MUITO QUE VOLTASSE O TISBE ;UM PERFUME MARAVILHOSO ESPERO QUE MEU PEDIDO POSSA SER ATENDIDO .

  112. Gostaria que voltasse a colonia copaiba,da linha ekos,uma colonia muito cheirosa e refrescante.Quando usava,sempre tinha uma colonia aberta,e ja guardava uma ou duas colonias fechadas,pois nao conseguia ficar sem essa colonia.Gostaria que voces analizazaem com carinho.

  113. Boa tarde, eu iria gostar muito se voltasse a linha de shampo da ekos { murumuru} nossa eu usava muito, ate hoje não conseguir achar um shampo para o meu cabelo como aquele sinto muita falta porfavor traz de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *******
    [ natura ekos murumuru ] .
    ………….. os meus cabelos nunca mas foram os mesmos …………..
    *************sinto tanta falta *****************

  114. oi sou consutora já algum tempo gostaria que a colonia ravena voltase meus clientes esta pedindo conto com voces

  115. será que vcs podem ao menos me responder??será que vai voltar a linha para cabelos simbios,nossa adorava essa linha e nunca mais meus cabelos foram o mesmo!!!!! muito obg.

  116. Oi… adorei quando veio no natal uma caixa prateada com miniaturas de perfumes inclusível agora voltou o Shiraz que era um dos perfumes em miniatura, achei muito criativo este presente de natal, gostaria que repetissem a dose, pois é um presente muito bonito!

  117. Há mais ou menos dois anos comprei um SPFW nº1 e achei maravilhoso. No entanto era lançamento e nunca mais veio, agora há um lançamento sendo que contém três fragrâncias. Qual delas se assemelha ao anterior? Por que não relançar a versão anterior.
    Um outro detalhe: na revista não tem amostra das fragrâncias.

    Vânia Gaspar – RJ

  118. tenho na minha pasta ate hoje arquivado ser natura outubro1991 numero1 ate o numero 48 setembro 1995. gostava muito das linha tema colonia , desodorante egide inodoro.rarus sabonete,rarus emulsao ,tarot emulsao. bem que poderia voltar este produto sou consultor natura e tambem em outubro comemoro 40 anos de vida parabens a todos … obrigado edejonas tiete sp.

  119. Eu gostaria muito que volta-se o perfume que marcou minha personalidade EXUTAT.
    Nunca mas vi um perfume tão perfeito.

  120. gostaria que voltasse a colônia exultate ela é maravilhosa e também
    o shampoo e condicionador camomila amo de verdade os dois.tenho clientes que mim cobram muito, espero uma resposta.

  121. OLÁ , É BOM SABER QUE A NATURA ESTÁ TRAZENDO DE VOLTA ALGUNS,DOS PERFUMES MAIS DELICIOSOS QUE EU JÁ SENTI,EU GOSTARIA MUITO QUE A NATURA RELANÇASSE O PERFUME GEN FEMININO , NOSSA EU AMO ESSE PERFUME, FIQUEI MUITO TRISTE
    QUANDO ELE SAIU DE LINHA, POR FAVOR FAZ ISSO POR MIM QUE SOU
    CONSUMIDORA A QUASE DEZ ANOS DOS PRODUTOS NATURA.

    OBRIGADO! GOSTARIA SE POSSIVÉL DE RECEBER A RESPOSTA DESSE MEU
    PEDIDO POR E-MAIL.

  122. TELMA Parabéns… Amei os novo lançamentos e a volta de SHIRAZ delicioso,um verdadeiro clássico. Amo ser consultora! OBRIGADO POR CONCEDER-ME ESTA SENSAÇÃO DE BEM ESTAR BEM.

  123. sou consultora da natura epor causa de 2 pontos a mais cancelaro minha caixa pago o meu boleto antes do dia fiquei muito desepsionada

  124. Sou consumidora da natura e gostaria muito que o Perfume Bringi voltasse, quase tive um treco qdo soube que ele sairia de linha, simplesmente é magnífico, adoro este perfume, bjos……

  125. gostaria muito que voltasse a colonia vesta de natura ,que era uma delicia,e passei bons momentos e um romance enesquecivel usando essa colonia,por favor traz ela de volta….. elza ,beijos

  126. ola amigos tenho uma clientela muito boa da natura e tenho varios clientes homens q me pedem muito a colonia ATIMOS quensiu de lina pede para els recolocala no mercado de novo tenho certeza q vou ser campea de vendas dessa colonia obrigada

  127. oi sou consultora natura e costaria que voltassi a agua de colônia (Orvalho)pois ela e muito procurada e não devia sair nuca mais de linha

  128. Fiquei muito satisfeita quando vi que vcs relançaram o perfume shiraz, o qual era o meu perfume preferido, ficarei mais feliz se vcs voltarem com a base facial da linha unica.
    Vcs estão de parabens.
    Abraços…
    Izana Leão
    Macapá-Ap.

  129. gostaria que voltasse o perfume ares de shiraz eu adoro ele tenho um restinho mo vidro so para sentir o cheiro de vez em quando

  130. SOU CONSULTORA NATURA HÁ 3 ANOS
    O MAIS PEDIDO É ÁGUAS DE NATURA PAMINA
    PARA RETORNAR NA REVISTA A MEUS CLIENTES.

  131. Amooooooo o SHIRAZ !!!!!
    Não dá pra explicar a felicidade quando penso que vou poder usá-lo de novo ….
    Uma parte muitooooo importante da minha vida vai voltar …..
    Deve ficar pra sempreeeeeee e não só em edição limitada …
    Obrigada !!!

  132. òla gostaria que voltassem a colonia kaiak a ventura femenino sou consultoras e tenho muito cliente pedindo a volta desta colonia,obrigada.

  133. Sou cliente natura e gostaria muito que voltace a colonia esultati gostaria de saber se tem previsão da volta dele e em qual ciclo

  134. sou consutora a dois anos ainda nao conhecia o intuicao e e muito bom adorei espero q os q vao voltar seja maravilhosos igual a ele

  135. Olá!
    Sou consumidora dos cosméticos Natura
    já há algum tempo; e deixo aqui legada
    a minha sastifação; inclusive, sou apaixonada
    pela fragância DUE, que não vem mais nos folhetos
    para pedidos. Por favor; tragam-a de volta assim
    ficarei ainda mais satisfeita.
    Grata.

  136. gostaria muito que voltasse o due femenino
    tem varias clientes q vão adorar se isto acintecer
    sempre me procuram

  137. Olá sou consumidora Natura desde qdo existia a linha Simbios e até hj sou fiel a vcs,mais fico muito triste qdo um produto de bom gosto,fragancias e etc saem de linha ou vem uma vz só e não volta mais,como o creme hidratante corporalda linha Ekos Pimenta vermelha,maravilhoso aquele hidratante…voltem com ele e o deixa ficar!!!!PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!

  138. Gostaria que voltasse as colonia Tisbe Westa e June e a base natura (azul) Dulcelina Aparecida Pedrolli

  139. Gostaria que voltasse vários produtos, dentre eles: linha rosa da bulgária, jamim de grayce e buquet da cicília, colonia e talco séve, linha de maquiagem natura, exultate (perfumaria), símbios shampoos e condicionadores, shampoo revigonat r, lina aura, porque isso tudo deixou muita saudade.

    Dulcelina Aparecida Pedrolli consultora natura

  140. ola gosto muito dos produtos natura,será que vc tem previzão de volta do shiraz e da linha simbios para cabelos??? eu adoro esses produtos e me faz muita falta,obg.

  141. ola gostaria de saber se vc tem previzão de volta da linha simbios para cabelos??? nossa sinto muita falta pois nunca usei nada igual muito grato.

  142. ola eu queria muito pedir de volta uma linha para cabelos maravilhosa que era o simbios poxa essa linha era tudo de bom não tem nada igual,não sei como a natura suspende algo tão maravilhoso como essa linha,como também o perfume shiraz nossa nunca tive perfume com fragancia melhor,pedia logo de dois, três shiraz dava pra minha mãe todo mundo adorava esses produtos;natura preste bem a tenção vce estão perdendo vendas e na sequencia dinheiro,obg.

  143. Gostaria que o shiraz voltasse, ele faz parte de minha vida, quando conheci meu esposo eu usava esse perfume.

  144. Sou consultora Natura. Faz 22 anos e 8 meses. Minhas clientes pedem vários produtos e não se conformam quando a natura tira algum produto de linha e não volta mais .Aqui vão alguns pedidos: Colônia Vivat,Linha Vegetal, Linha Botânica, Pó da Linha ùnica e também os batons, Colônia Séve, Batom chorinhoda linha Aquarela e spray espumante da linha erva doce. É uma pena !! Mas nunca é tarde para se relançar um bom produto . Vamos aguardar…

  145. oi sou consultora natura e gostaria que voltasse o Due feminino,pois ele é muito procurado e não devia sair nunca de linha.

  146. Também gostaria que voltasse a Emulsão para o corpo Kriska é muito bom e esta fazendo falta produtos assim não deveriam sair de linha. São clássicos e deveriam ficar pra sempre.

  147. Sou consultora da Natura a 3 meses, mas consumidora há muitos anos, e gostaria muito que voltasse o Essencial feminino (tradicional) que foi tirado de linha, a melhor colônia que já usei, e fiquei muitos anos sem comprar natura por causa desse desfalque, espero que volte tenho clientes que tb usavam e querem muito que volte. Por favor volta… volta… esta fazendo muita falta essa fragrância.

  148. quero muito que volte ha colonia atmos pois tenho clintes que estao pedindo assim como creme de pentear da linha sitio do picapau parabens polo relansamento dos classicos bj

  149. gostaria de saber como e o que precisa para fazer um cadastro com voces,para mim ser revendedora da natura,tenho moradia fixa,sou casada,moro na cidade de pimenta minas gerais,estou precisando aumentar a renda da casa,entao resolvi se uma revendedora da natura,meu telefone de contato e 3733242119/3799342877 fico aguardando uma resposta da natura,obrigada

  150. Gente não sou consultora, mas com certeza sou UMA GRANDE CONSUMIDORA, deixem que retornem os bons e maravilhosos perfumes dessa grande MARCA NATURA, ainda lembro muito do SHIRAZ, ARES DE SHIRAZ, DEA e o JUNIE, GENTE não deixe de usar os produtos mas aaaahhhhaaahhhhahhhhahhhahhh, como gostaria de ter novamente eles para usar novamente esses recordes de vende pode ate ser com outras embalagem tudo bem, o que emporta é o aroma. RELANCEM ESSES POR FAVOR.

  151. por favor traga de volta o due femenino como vcs poderam retirar de linha um perfume tão maravilhozo .

  152. AMEI A VOLTA DO INTUIÇAO. OBRIGADO NATURA , POIS USEI UMA VEZ E NAO MAIS ENCONTRAVA, FIQUEI MUITO APAIXONADA, AINDA BEM Q ELA ESTA DE VOLTA.

  153. sou consultora e minhas clientes me pediram para entrar em contato com vcs e pedir a volta do fhorus que tanto elas como eu o amamos.

  154. Eu gostaria que voltasse o perfume feminino esultate, pois usei há muito tempo atrás e gostei muito.

  155. Adorei saber da volta de antigas fragancias que fizeram sucesso e marcaram épocas e momentos especiais, estou anciosa aguardando o meu preferido…JUNIE….

  156. CERTAMENTE SERÁ SUCESSO DE VENDAS SE A NATURA REALMENTE RELANÇAR O JUNIE… QUERO RESPOSTA…

  157. SOU CONSULTORA nATURA E AMAVA A FRAGRÂNCIA ROSA DA BULGARIA E A ÁGUAS DE NATURA LAVANDA ERA A MINHA CAMPEÃ DE VENDAS, POIS OS CLIENTES SEMPRE PRECISAM DE UMA COLÕNIA ASSIM: SUAVE E DURADOURA, QUE POSSAM SER USADA POR CRIANÇAS, MOCINHAS, ADULTOS E IDOSOS. ELA ERA SIMPLESMENTE DEMAISS!!! A ROSA DA BULGÁRIA ENTÃO, ERA IMPOSSÍVEL UMA MULHER NÃO APRECIAR AQUELA FRAGRANCIA DELICIOSA. UM GRANDE ABRAÇO,
    LÓIDE

  158. #Eliane todos meu cliente adoram!!!!

    amei! nunca mais consegui gostar tanto de um perfume como gostava de intuicao. E shampoo vegetal tenho um cliente que usava pra tomar banho ele vai fazer um estoque.

  159. Só de voltar Botânica meus cabelos já vao falar sosinhos, adorei. mas o o Shiraz aHHHHHHHHHHHHHHHHH eu vou vou fazer muito sucesso em vendas com ele. obrigada Natura.
    E volte outros como ioguete natural, verde chá col., a linha única que é U N I C A gosto muito de diversa mas a unica tinha uma fixação muito melhor.

  160. pelo amor de deus quero de volta o shiraz ele mim lembra um grande amor do passado é tudo que quero obrigado pela oportunidade bjs

  161. olá gostaria que volta-se o batom cor rubi tenho 5 clientes perguntando quando vai voltar ok bjs.

  162. gostei muito da noticia sobre a volta de perfumes que fizeram grande sucesso,mas gostaria que voltasse a base compacta da unica e sei que vai vender muiiiiiiito

  163. amei! nunca mais consegui gostar tanto de um perfume como gostava de intuicao. E shampoo vegetal tenho um cliente que usava pra tomar banho ele vai fazer um estoque.

  164. eu ja usei muito e amo de paixao a colonia DEA,DEA eo champoo da linha vegetal ,como eu gostaria que eles voltassem novamente volte ,eu sei que iria gostar e minhas clientes vao amarrrrrr entao volteeeeeeeeeee

  165. gostaria muito que voltasse o creme todo dia
    de iogurte natural,minhas clientes adoram essa fragrancia.
    OBRIGADO!!!!

  166. eu como vandedora de natura sou muito cobrada muitos min pede para que eu consiga a colonia ATMOS de volta. Por favor tras a colonia ATMOS de volta.

  167. eu querooooooooooooo muito q volte o exsultateele é maravilhosoooooooooo.minhas clientes querm muito q ele volte.

  168. Nossa! com essa espero que a natura relance a colônia sol, mas como a antiga, maravilhosa

  169. Oi sou fã do produto emulsão corporal perfumada feminina e Aguas de natura, Verde chá. E agora o produto sai de linha como a natura tira de linha a emulsão mais cheirosa não da pra Acreditar por que não tirou a flor de larangeira cheiro horrivel. Quero o produto de novo VOLTA VOLTA.

  170. É sempre muito bom termos espaços como esse para podermos saber mais sobre os produtos que foram grandes sucessos de venda na Natura, ainda mais para as consultoras mais recentes que não chegaram a conhece-los.

  171. achei ótima a idéia de relançarem shiraz e outros, parabéns, nós consultoras só temos a ganhar.

  172. Parabéns…Cada vez mais estou me tornando um fã do seu blog!
    Apesar de postagens e templates vista em outro blog,tudo aqui fica com um visual limpo e interessante.
    Bjs e Sucesso!!!

Deixe uma resposta

