Quer ser um(a) Consultor(a) Natura?


Existem muitas boas razões para ser um(a) Consultor(a) Natura.bg_geral3Conheça algumas vantagens que podem te ajudar a se tornar
um(a) Consultor(a) Natura:

1) Horário flexível

Você determina qual o período do dia e quantas horas deseja dedicar para atender os seus clientes. Isso facilita sua vida, pois você pode conciliar essa atividade com outros afazeres profissionais ou pessoais.

2) Alta lucratividade

Consultores Natura têm 30% de desconto em seus pedidos e em alguns casos, o percentual de desconto ultrapassa os 30%.

3) Crédito

A Natura disponibiliza um crédito, em pontos, para você efetuar seus pedidos. Quanto mais pedidos você fizer, realizar pagamento em dia e se desenvolver na atividade, maior será seu crédito em pontos.

4) Ciclos e promoções

A Natura trabalha com ciclos que duram em média 21 dias, com promoções novas para você e para seus clientes, o que aumenta mais sua lucratividade.

5) Entrega sem custo*

As entregas de pedidos são feitas sem custo, no endereço que consta em seu cadastro, com segurança e rapidez.
* existem algumas regiões em que, pela distância, o pedido deve ser retirado nas agências dos Correios.

6) Prazo de pagamento

Consultores Natura têm, em média, 21 dias para pagar seu pedido, a contar da data do faturamento da nota fiscal. Assim, você pode dar prazo para os clientes e receber antes de pagar a Natura.

7) Meio Ambiente

Todos os ativos utilizados nos produtos Natura, são extraídos de forma sustentável e com isso permitindo a renovação das fontes de extração.

******************************************

ATENÇÃO:

Se você for do Rio de Janeiro, entre em contato comigo primeiro,
através do e-mail
produtos.natura.venda@gmail.com informando
seu interesse em se tornar um(a) Consultor(a) e qual bairro você mora.

Caso tenha interesses em se tornar um(a) Consultor(a) Natura, entre em contato comigo pelo e-mail: produtos.natura.venda@gmail.com ou faça o seu cadastro diretamente no site da Natura, através do link:

http://scn.natura.net/asp/Cnnc2001/cadastro.asp?cod_ind=13961390

ATENÇÃO:

Se você for do Rio de Janeiro, entre em contato comigo primeiro,
através do e-mail produtos.natura.venda@gmail.com informando
seu interesse em se tornar um(a) Consultor(a) e qual bairro você mora.

Fazendo seu cadastro pelo link acima, me informe para que possa acompanhar seu pedido e consequentemente esclarecer suas dúvidas.

Boas Vendas!!!

205 thoughts on “Quer ser um(a) Consultor(a) Natura?

  1. QUER SER UM (A) CONSULTORA (O) NATURA?
    Mora em Brasília?

    Envie um email para: verasantosconsultoranatura@gmail.com
    com seu telefone para contato e email.

    ENTRAREI EM CONTATO IMEDIATAMENTE.

    Venha fazer parte dessa Empresa de Sucesso.

    Abraço,

    Vera Santos – Consultora Natura Orientadora – CNO

  2. Querida Juliane
    Bom dia!

    Seria uma grande honra te-la em meu grupo, mas infelizmente minha região é em Brasília. O que impossibilita fazer o seu cadastro.
    Peço por gentileza que entre em contato com o seguinte nº 0800 11 5566 e informe que deseja se cadastrar. Ou entre no site http://www.natura.com.br (faça o seu cadastro online).

    http://queroserconsultora.natura.com.br/queroserconsultora/

    Desejo boa sorte querida.

    Abraço,

    Vera Santos – CNO/Brasília

  3. Eu amo os perfumes natura e conheso varias pessoas que gostam e nao tem um consultor proximo e quero muito ser consultora da natura.Eu sou di agua doce sc me chamo juliane precisso muito dessa oportunidadi desde ja agradeso.

  4. gostaria muito de representar essa marca mudialmente famosa e deixar as pessoas cada ves mais bonitas assim como eu gosto elas tabem vai gastar.
    gostaria muito de ser uma consultora da natura para deixar as pessoas cada vez mais bela os produtos são maravilhoso emostrarem o quanto podem ficar mais belas

  5. Caso tenha interesse de vender NATURA, e ter uma oportunidade nas horas extras ou vendendo no próprio trabalho, acrescentar à sua renda um dinheirinho a mais, fale comigo; cleoferraz@globo.com – Recife – Pe

  6. Meu nome é VERA SANTOS – Sou Orientadora Natura, em Brasília.
    Se você tem interesse em ser uma Consultora ou Consultor Natura, neste estado, me ligue (61) 9963-8219 vivo ou escreva: verasantosconsultoranatura@gmail.com

    A atividade de Consultora Natura é mais um prazer do que um trabalho e, muito além de renda extra no final do mês, é uma atividade que rende boas amizades e bons momentos.

    São inúmeras vantagens em ser um(a) consultor(a): comissão 30% sobre as vendas, brindes, prêmios, cursos de vendas, maquiagem, pele e produtos, além do reconhecimento que acontece anualmente com as consultoras destaques.

  7. Queria ser consultora, mas não consigo fazer meu registro no site natura.”Para se inscrever é necessário realizar a leitura das Condições Comerciais e Segurança da Informação e marcar o aceite a essas condições” MAS NÃO APARECE ONDE MARCAR O ACEITE!!!!!

  8. Gostaria muito de de ser um consultor da natura em minha cidade em Anori AM. Entrem em contato.

  9. Meu nome é Priscila, sou Orientadora da Natura na cidade de Curitiba – Pr, se alguém tiver interesse em ser consultora da natura nessa região favor entrar em contato comigo pelo email priscila.cneves@yahoo.com.br que terei prazer em te ajudar.

  10. Sou CNO da Natura na cidade de Fortaleza/Ceará, e regiões metropolitanas (Aquiraz, Euzébio, Horizonte…) se você deseja ser um(a) Consultor(a) Natura, por favor entre em contato comigo, que irei até você para fazer seu cadastro, esclarecer suas dúvidas etc. Meu e-mail dalvaliane@hotmail.com.

  11. Boa noite, ha muitos anos que utilizo os produtos da natura e sou fa. Varias tias e primas que moram no brasil sao consultoras da natura e sempre tive interesse em ser tambem. Quando sera possivel ser consultora da vossa marca em portugal?

  12. BOM DIA!FIZ UM CADASTRO A 10 DIAS E ATÉ AGORA NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA E NENHUM CONTATO.SERÁ QUE VOU VENDER SOMENTE JEQUITI E MK????

  13. Olá mi chamo José Carlos da Silva,i fiz o cadastor para ser consutor natura, mais o menonos dia 29 do10 de 2012,hoje ja é dia 11 do 11 2012, a moça falou que alguem entraria em contato com migo, e até agora nada, é possivel alguem mi dizer algunha coisa?por favou!

  14. nao temos natura em portugal…eu sei ..a questao e ,,devido a muita procura da natura ca em portugal ,,nuncam pensaram em expandir para fora do pais nao ?principalmente em portugal devido o produto aqui ser bem reconheçido…

  15. por favor alguem entre em contato comigo ja fiz meu pre cadastro mas ate hoje ninguem me ligou para nos encotrarmos para eu prencher a ficha comercial ok por favor tenho muita vontade de me tornar uma consultora.obrigado

  16. Fiz o cadastro para ser consultora no site da natura. Lá informava que eles entrariam em contato em 10 dias, e já se passou esses dias e isso não aconteceu. Como faço para obter resposta?

  17. Olá tenho 18 anos já mas tentei me cadastrar para ser uma consultora e não consegui, disse que precisava ser maior ou emancipada, mas já fiz 18, preciso ter MAIS de 18?

  18. Oi eu sou consutor NATURA e eu tó pressisado indicar 10 pessoas para serem consultor ou consultora NATRURA, se alguem estive enterresado entre em contrato comigo E-mai: fellipe_messslopes@hotmail.com fone:(99) 35338070
    que eu posso te escreve para ser consutor(a) e realizar seu sonho de fazer parte da familia NATURA e o meu de ser CNO natura, amo muito a NATURA, bjss

  19. Olá,
    Gostaria de ser revendedora da natura em Portugal( Vila Nova de Gaia).
    Tenho um Gabinete de Estética e as minhas clientes perguntam por estes produtos.
    Aguardo vossa resposta.

  20. Bárbara Kohler a única solução, a meu ver, seria você fazer uma parceria com alguém do Brasil que possa te mandar os produtos, já que em Portugal não temos Natura.
    O problema que teria custo de remessa… boa sorte!

  21. ola boa tarde…quero ser revendedora em Portugal, mesmo aqui não tendo representada a natura, como que eu faço para revender ? Moro em Lisboa , e muitas amigas minhas brasileiras queria ter produtos da natura e tive esta iniciativa.Penso que seria mais fácil ter o contacto da loja em França porque seria mais perto.poderia me ajudar?espero a sua resposta. Obrigada.

  22. Ola boa tarde .. queria ser revendedora da Natura em Portugal, logo que aqui não existe esta marca de cosmético..queria contactar a natura de França como é que faço? porque daqui fica mais perto.espero por uma resposta. Obrigada

  23. olá meu nome é Andressa e gostaria muito de ser revendedora dos produtos da natura e moro em campinas sera que isso e possível? obrigada

  24. Meu nome é Tatiana moro em fortaleza , gostaria de me tornar uma consultora natura. O que tenho que fazer

  25. Quero ser consultora da natura já trabalho com o público pois sou agente de saúde , e as pessoas aqui sempre procuram pelo produto, eu mesma compro bastante e as vezes procuro por uma vendedora e não acho por favor mamde-me a resposta quero vender pra mim mesma não pra ninguem.

  26. nao consigo fazer meu cadastro da natura
    quando eu clico em enviar em enviar dados aparece umas letrinhas
    nao da confirmaçao
    o que faço

  27. olà bom dia, moro na Itàlia e gostaria de ser uma consultora, como faço
    quando morava no Brazil jà vendia Natura…
    obrigado Agurado Resposta

  28. Ola moro na italia e gostaria de ser uma consultora da natura, quais sao os procedimentos que devo tomar?? Obrigada

  29. ola! gostaria de saber se ser consultora da natura e mais lucrativo ou igual a revender para uma cosultora mas estou em PORTUGAL, TENHO VONTADE DE REVENDER.

  30. sou consultora natura a 13 anos no brasil mas agora estou em portugal como fasser pra vender os produtos natura aqui me ajude obrigada.

  31. Oi eu ja sou consultora natura más eu to prescisando de uma ajuda como eu faço p.cadastra meu email no sait da natura pois eu não to conseguindo o kue eu faço?

  32. HOLA ME CHAMO ELAINE E MORA NA ESPANHA, QUERIA SER UMA CONSULTORA NATURA, TENHO MUITAS AMIGAS E CONHECIDAS QUE SEMPRE ME PERGUNTAM POR OS PRODUTOS BRASILEIROS. QUERIA SABER COMO FAÇO,QUAIS SAO OS TRAMITES A SEGUIR,PARA SER UMA CONSULTORA NATURA.
    UM ABRAÇO

  33. fuiu indicada por umacosultora agora a promotora da minha cidade meligou que nõ esta conseguindo fazer meu cadastor tenho meu nome limpo sou uma pessoa idonea popular em minha cidade não estou emtendendo o porque dela não ter conseguido t antes de ser indicada tentei fazer o cadastro pela inernet não consegui moro em carmo de minas fui indicada por um amigo consultor aqui da minha rua mesmo ela veio a minha casa com a diretora ou promotora dei todos os meus documento ela disse que estava tudo certo isso ja faz uns desdia só hoje ela me liga dizendo que foi fazer ocadastro hoje não conseguiu . ela disse para cancelar o cadastro que eu tentei faerzer pela internet talvez porisso ela naõ esteja conseguindo fazer o cadastro dela mas eu não sei descadastrar, não estou emtendendo nada ,estou muito complicado acho que vou desistir fico triste mais fazer oque quem sabe um dia eu consiga sózinha fazer meu cadastro e enviar meus pedidos sonhar nunca e demais beijos cristiana garcia.meu i
    Email -tiapina2010@hotmail.com

  34. ja me inscrevi no site mas ja passaram os dez dias e ninguem ligou pra mim!!!
    queria saber como vai minha inscrição??

  35. Ola gostaria de ser uma consultora natura.
    Mas não estou conseguindo me cadsatrar la no site.
    quando coloco meu CEP da um erro.
    Queria saber como faço?
    o que preciso para ser consultora.
    tenho que fazer algum investimento?
    me mande a resposta por email se possivel.
    agradeço desde já.

  36. ola,sou brasileira residente na palestina e gostaria de ser revendedora da natura na palestina tenho muitas amigas brasileiras aqui gostariam de comprar os produtos natura oq devo fazer?????muito obrigado pela ajuda

  37. Bem gostaria de ser representante Natura …mas fico com medo de nao dar certo, sera q tem como testarmos??

  38. EU QUERO SER UMA REVENDEDORA DA NATURA!!!
    COMO FAÇO?
    MEU TELEFONE:(019)38342438.
    ME RESPONDE,EU ESTOU ANCIOSA PRA COMEÇAR A VENDER.

  39. hola sou brasileira e gostaria de saber com fazer pra vender so seus produtos na espanha porque tenho muitas amigas brasileiras aqui e desejam seus produtos e gostaria muito de ser consultora.Espero anciosamente a sua respostas se possivel me indicar um pais proximo que possa agilizar isso pra mim.

  40. Ola!!! sou brasileira mas moro em Portugal ha 6 anos. Desde pequena que utilizo os produtos da Natura e estou farta de procurar aqui em Portugal algum local onde possa comprar…
    Sera que vcs tambem tem revendedoras aqui? E se for esse o caso sera que consigo ser uma tambem?
    Desde ja obrigada pela atençao!!!

  41. gostaria de saber? por que voces não dão brinde aos consumidores?POIS ANTES QUE EU COMPRAVA COM A MINHA REVENDENDORA ANTIGA, ELA DAVA BRINDE.
    AGORA COMPRO COM OUTRA REVENDENDORA ELA NÃO UM BRINDE.
    SOU CONSUMIDORA DE CANTERINHA DA NATURA SEMPRE COMPRO OS PRUDUTOS.
    OBRIGADO.

    ADRIANA

  42. Soy venezolana use por muchos años los productos natura pero ahora no los consigo, me gustaria ser vendedora aqui en mi pais, que debo hacer para traerlos a venezuela, como se haria la inversión y el traslado.

  43. ola!
    quero informaçoes fiz meu cadastro como consultora na natura pois ja sou revendedora tenho minha clientela
    recebi imail. que a promotora da minha regiao me ligaria e ja se faz mais de um mes e nada
    nao tenho nem uma restrição de credito mas nao responderam ate hoje nada

  44. gostaria muito de ser uma revendedora natura , e gostaria de resposta rapida , porque tempo é dinheiro , estou no aguardo

  45. Olá, Boa Tarde.
    Moro em Portugal e tenho interesse em iniciar uma atividade de consultoria em parceria com a Natura. Já utilizei os produtos com os quais fiquei bastante satisfeita. Quero ser Consultora da Natura em Portugal, gostava de saber se é possivel e quais os requisitos necessários.
    Meu e-mail para contacto: estelatrix@hotmail.com

    Aguardo resposta.

    Atenciosamente

    Estela Rodrigues

  46. Olá sou de Jacobina na Bahia ,fiz o meu cadastro pois tenho muita vontade de trabalhar com a Natura ;mas porque demora tanto para alguem entrar em contato comigo?
    aguado uma resposta.
    Obrigada.

  47. Quero muito ser revendedora natura,me ajuda me de uma resposta precisa e rapida.desde ja agradeço.

  48. PRA SER UMA CONSULTORA TENHO QUE FAZER O QUE ? TENHO QUE FAZER ALGUM INVESTIMENTO COM PRODUTOS PRA COMEÇAR ?
    POR FAVOR ME RESPONDAM POR EMAIL SE FOR POSSIVEL.

  49. gastaria de fazer parte de consultoria da natura porque eu usa os produtos gostos pra mim sao os melho e acho que vou ser uma boa consultora

  50. olá sou a JANE E RESIDO NOS AÇORES .GOSTARIA E QUERO SEM DÚVIDA SER VOSSA CONSULTORA E REPRESENTANTE AQUI NA ILHA TERCEIRA -AÇORES PORTUGAL. ADORO OS VOSSOS PRODUTOS E TENHO UMA VASTA CLIENTELA BRASILEIRA E PORTUGUESA QUE ESTÁ MUITA INTERESSADA EM ADIQUIRIR OS PRODUTOS NATURA.MINHA MORADA É RUA JOSÉ CORVELO PIRES 5 -BAIRRO SOCIAL DA TERRA-CHÃ , 9700-715.ANGRA DO HEROÍSMO-TERÇEIRA -AÇORES PORTUGAL.AGRADEÇO INFORMAÇOES OBRIGADA.

  51. Sou uma revendedora de terceiros e gostaria de ser uma consultora!!!
    E sou uma consumidora dos produtos Natura!!!

  52. Moro em Portugal, e gostaria de ser uma revendedora aqui na minha cidade , moro nas Caldas da Rainha, e tenho muitas amigas Brasileiras que também tem interesse em comprar os produtos. Mas não tenho como ir na loja que existe aqui em Portugal para comprar , ou fazer escrição.

    Obrigada!!!

  53. sou consultora natura quero faser o meu pedido e não estou coseguindo por favor me ajuda não estou cnseguindo contato co a minha promotora.

  54. Sou consultora natura, mas não estou conseguindo abrir o site para fazer os pedidos e cadastrar uma senha. como devo me proceder. Por favor me ajudem. O ciclo já está acabando e tenho pedidos a serem feitos. Obrigada.
    abraços,
    Sheilla Maria – Consultora Natura.

  55. eu não consigo mais fazer pedido pela net, tá complicado entrar no site.pésssimo!

  56. Moro em uma pequena cidade no interior de Goias e quero ser uma revendedora natura!! Não consegui fazer meu cadastro no site…. Como faço????

  57. por favor me informe qual o site que eu posso fazer meus pedidos pela internet,pois ja tentei varios site e nao consigo encontrar o site com o formulario para preenchimento dos pedidos obrigado pela atençao.

  58. Como posso pagar o que devo se todas as portas se chegarem para mim, já revendo natura e ganho 10%, é justo? estou desempregada, vendo avon nunca deixei de pagar, muitas clientes preferem a natura, então gostaria muito de uma oportunidade, para complementar meu orçamento e pagar minhas dividas. grata, Noelia

  59. presciso de uma resposta fui uma consultora agora não estou conseguindo parsa meu perdido pois fiquei dois ciclo sem parsa perdido, já entrei em contato com o can, mando eu agarda e não me deu resposta os meus crientes estam esperando os produtos por favor me der resposta agradecida, quero saber oque fazer

  60. oi tenho 17 anos e gostaria muito de ser uma consultora da natura pois os produtos é de otima qualidade
    se puder entrar em contato comigo eu agradeço
    ate +

  61. Olah…. quro ser consultora Natura, pois amo os cosmesticos e adoraria passar esses produtos para meus amigos e conhecidos, eh algo que vale muito a pena!!!!
    Mas nao sei como me cadastrar por favor entrem em contado pelo meu e-mail para me enformarem como posso fazer meu cadastro e ser a mais nova consultora Natura????
    Desde jah, omeu muito obrigado a todos!!!!!

  62. EU TENHO 12 ANOS EU POSSO SER CONSULTOE POIS EU ESTOU ENTERESSADO EM SER CONSULTOR DA NATURA E SE VC PODER ME PASSA SITE DE OUTRAS CONSULTORIAS.

    OBRIGADO
    ATENCIOSAMENTE
    JHONATA SANCHES.

  63. gostaria de fazer parte da consultoria natura pois sou consumidora e acho que vou ser uma boa conultora

Deixe um comentário

